Nesse exato momento, milhares de pessoas estão buscando a felicidade, todavia, Deus nos faz uma pergunta: a felicidade que buscamos é a mesma felicidade que ele tem para cada um de nós?
Um homem chamado Salomão, buscou a felicidade, entretanto ele não a encontrou, ele buscou na música, nas mulheres, nas bebidas, nas riquezas, porém, permanecia triste e vazio.
Será que não estamos na mesma situação que Salomão? de repente buscamos a felicidade em um diploma acadêmico ou em uma vida bem sucedida, quem sabe na nossa família, amigos, títulos, festas, porém continuamos nos sentindo solitários e desamparados.
De repente, de primeiro momento até sentimos contentamento, mas quando encostamos a cabeça no travesseiro, nos sentimos sozinhos novamente.
Será que não estamos correndo atrás do vento? de uma felicidade que desaparece facilmente?
Salomão chegou a seguinte conclusão:
Palavras do pregador, filho de Davi, rei em Jerusalém.
Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Eclesiastes 1:1,2
Ele concluiu, que estava perdendo o tempo dele em algo que jamais poderia suprir o vazio existencial da sua alma. (segue link do vídeo abaixo)
Meu amigo, se você também está se sentindo assim e chegou a mesma conclusão que Salomão, eu quero te convidar a se aproximar de Jesus, ai onde você está, fale com Deus, diga o quanto você precisa dele, e permita que o Senhor revele a você a verdadeira felicidade que podemos encontrar em sua presença.